O jornalista do "NE1" precisou se escorar na bancada do telejornal para não cair ao vivo |
Do Portal Yahoo
O apresentador Bruno Fontes, da afiliada da Globo em Pernambuco, passou mal ao vivo durante a condução do “NE1” nesta terça-feira (3). Lendo uma notícia, ele começou a embolar a fala e chegou a se escorar na bancada do telejornal.
Ele começou a contar sobre a história de um empreendedor de 29 anos que havia sido assassinado a tiros, mas sua língua começou a enrolar e seu texto ficou praticamente incompreensível ao telespectador. Durante a fala, ele chega a apoiar a mão na bancada e se equilibrar para não cair.
Segundo informações do portal Metrópoles, ele sofreu uma queda de pressão durante o programa, mas conseguiu contornar quando estava fora do ar e levou a apresentação do jornal por cerca de 40 minutos. O trecho que ele passou mal foi retirado do compilado que entrou no Globoplay depois.
O jornalista e a emissora não se pronunciaram. Bruno Fontes está no comando do jornal há cerca de duas semanas - ele substituiu o antigo âncora Pedro Lins, que deixou o canal para se dedicar a estudos em Londres, no Reino Unido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário