O prefeito da cidade Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Fabio Aragão (PP), confirmou através de nota, que não vai recepcionar no município o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) por motivos de princípios religiosos.
O Presidente da República estará visitando a Capital da Moda neste sábado (04), e participará de uma motociata, mas estará sendo representado pelo coronel Otávio Vareda, secretario de Ordem Social.
Confira nota na integra:
“Por princípios religiosos, o prefeito Fábio Aragão não irá comparecer à recepção ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que irá acontecer na manhã deste sábado (04), em Santa Cruz do Capibaribe.
O evento realizado em nosso município não será institucional e sim de cunho político, o gestor entende que as horas do sábado são dedicadas a adoração a Deus e a prática de boas ações. O prefeito Fábio Aragão não compareceu a eventos políticos e nem tratou do tema, nestes horários específicos, durante a sua própria campanha em 2020, em total respeito a seu segmento religioso que guarda o dia para vivenciar a fé em sua integralidade.
O secretário de Defesa Social Coronel, Otávio Vareda, está escalado para levar até o presidente Jair Bolsonaro dois grandes pleitos da Gestão Municipal e da população de Santa Cruz do Capibaribe: A construção de um hospital público e a conclusão da duplicação da rodovia BR-104.
O Prefeito agradece a compreensão de todos e destaca que o direito à liberdade religiosa é fundamental e está presente na Constituição Federal e deseja, que o evento ocorra de forma tranquila, democrática e segura para todos”.
Blog do Denizio Duarte
Com informações do Agreste Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário