19 agosto 2021

Olist ajuda pessoas a empreenderem por meio do e-commerce

Software gera renda extra e transforma vida de empreendedores em todo o Brasil. Qualquer pessoa com uma empresa registrada e CNPJ ativo pode usar a plataforma.

 Logo que a empreendedora Ariane Cristina Gomes Juvêncio decidiu empreender, ela viu no varejo sua melhor oportunidade. E imediatamente ela descobriu que com a formalização e as ferramentas certas, o sucesso poderia acontecer. Desde 2016 ela ganha dinheiro vendendo produtos pelo olist, uma plataforma inovadora de vendas online.

 Ao contrário de uma loja virtual própria, na qual é preciso operar sistemas complexos e fazer um grande investimento inicial, o olist já tem tudo pronto e com um custo acessível. Basta criar uma conta, contratar um plano, cadastrar os produtos, informar preço e estoque e aguardar a publicação. O olist cria os anúncios em sites como Mercado Livre, Amazon, Americanas e Casas Bahia, garantindo a visibilidade de milhões de consumidores.

Com isso, basta esperar os pedidos. A cada venda feita o vendedor é notificado, imprime uma etiqueta de postagem, leva o produto aos Correios e recebe o valor da venda diretamente na conta.


 Toda essa simplicidade conquistou Ariane, que hoje tem cerca de 50% do faturamento vinculado ao olist. “Eu sabia que o Olist faria a diferença, mas os resultados apareceram mais rápido do que eu imaginava. Estou animada, pois isso está contribuindo diretamente para o crescimento da empresa”, conta.


Relatos com o de Ariane são comuns dentro do olist. Há várias histórias de pessoas que precisam complementar a renda e operam a loja nas horas vagas. Em muitos casos a estratégia dá tão certo que vira a fonte de renda principal em poucos meses.


Para quem atua como funcionário de lojas, a plataforma também ajuda a dar um salto de carreira. Muitas lojas perderam vendas devido a pandemia e precisaram recorrer ao e-commerce. Muitos gestores dessa lojas aprenderam rapidamente a usar o olist e conseguiram resultados consistentes em poucos dias.


 A plataforma também é democrática. Não importa se a loja está sediada no interior ou em uma grande capital, os recursos e toda a visibilidade servem para absolutamente qualquer empresa.


 Se você quer se juntar a esse grupo de empreendedores de sucesso, basta clicar no botão abaixo e criar sua conta agora mesmo.


IMPORTANTE: o olist aceita apenas PESSOAS JURÍDICAS, ou seja, é necessário ter um CNPJ ativo. Microempreendedores individuais (MEIs) são aceitos. Só é possível vender produtos físicos e que possam ser enviados pelos Correios.


Blog do Denizio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário