Foto ilustração |
A GCM foi solicitada pela polícia civil, nesta manhã do dia 10/08/2021, a fim de dar apoio para deter um estelionatário que estaria ocorrendo no banco do Brasil.
Quando chegaram ao local, constataram que se tratava de um homem que estava usando documentos que o mesmo diz ter comprado em Brasília por R$ 500,00 (quinhentos reais) e que o mesmo pretendia fazer um empréstimo e aplicar um golpe no banco.
Ao ver a viatura o homem ficou nervoso e quando o policial civil estava conversando em uma sala particular com os funcionários do banco, o homem tentou se evadir do banco e foi detido pelo efetivo.
Ao ser questionado, ele afirmou ter comprado os documentos falsos em Brasília-DF e que estaria tentando abrir uma conta para conseguir um empréstimo pessoal para comprar um veículo e trabalhar como motorista de aplicativo na região.
Com o mesmo foi encontrado os seus documentos verdadeiros.
Foi encontrado com ele uma conta de telefone no nome da pessoa do documento falso bem como um extrato do benefício também da pessoa.
Ele foi levado para a Depol para ficar à disposição da autoridade policial e responderá por tentativa de estelionato e uso de documentos falsos.
Blog do Denizio Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário