Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil desencadeou uma operação denominada “Netuno” que tinha o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em falsificar produtos alimentícios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão em estabelecimentos comerciais na Capital da Moda, foram encontrados garrafões de água mineral com falsificação de selos e lacres, com envasamento de água de origem desconhecida, ludibriando consumidores a comprar um produto que atenta contra os requisitos estipulados pela legislação para a sua comercialização, colocando em grave risco a saúde da população.
As investigações foram conduzidas pelo delegado Ênio Maia - titular da 128ª Circunscrição de Santa Cruz do Capibaribe, que contou com o suporte e assessoramento da DINTEL, PROCON, APEVISA e da Receita Estadual.
Na execução da operação, participaram 50 policiais civis, entre delegados, peritos, agentes e escrivães, além de auditores da Receita Estadual, agentes do PROCON e da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária.
Extraído do Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário