14 maio 2022

Marília Arraes segue recebendo adesões, Anderson Ferreira depende da subida de Bolsonaro, Miguel luta bravamente para se manter no páreo


 

       RASGANDO O VERBO COM DENIZIO DUARTE

  • Marília Arraes continua trazendo boas adesões para o seu palanque e parece estar quase certa a entrada de André de Paula, seguido por Eduardo da Fonte, assim como também os irmãos Oliveira, esses últimos fortalecendo a pré-candidata,  na região de Serra Talhada e adjacências.
  • Miguel Coelho continua incansável na busca de viabilizar sua candidatura ao governo do Estado. Levou o PSC, embora figuras como Clarissa Tércio e André Ferreira saíram mas agrega tempo ao guia eleitoral
  • Raquel Lira tem se mostrado inapetente nos últimos dias, teve uma posição boa nas pesquisas porém ficou em segundo nos últimos levantamentos e corre o risco de ser ultrapassada por Anderson Ferreira.
  • Anderson Ferreira tem sua imagem atrelada à do presidente e se o presidente for bem em Pernambuco, com certeza ele irá também. 
  • Danilo Cabral continua em baixa, houve uma verdadeira revoada do ninho da frente popular, principalmente, engrossando as fileiras da pré-candidatura de Marília Arraes. O sinal amarelo já se acendeu na frente popular e se não reagir a pré-candidatura do pessebista, a coisa pode avermelhar.
  • O pré-candidato a deputado federal Edson Vieira continua arregimentando apoio para o seu projeto e de sua esposa Alessandra Vieira. Alessandra faz um mandato com ações objetivas e projetos interessantes, hoje, pode-se dizer que ela caminha com seus próprios pés e não está na aba do ex prefeito Edson Vieira há muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário