Segundo informações repassadas ao Blog, Ayla Lorena Ribeiro da Silva teria sido morta pela própria mãe Alexandra Ribeiro da Silva e sua companheira Gabriela Ramos da Silva, ambos de 23 anos de idade.
Ainda de acordo com as informações, após o crime, Gabriela ligou para a avó da vítima informando que a mesma estava morta e que supostamente teria falecido depois de ter se engasgado. A avó da garotinha foi até o local e constatou vários hematomas no corpo da criança.
A Polícia Civil juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
As suspeitas fugiram para a cidade de Sumé da Paraíba, mas acabou sendo presas em uma ação conjunta entre as policias civis de Pernambuco e do estado paraibano. As envolvidas já têm passagens pela Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.
O velório do corpo da criança está sendo realizado na Rua da Cruz no bairro Centenário, em Caruaru. O sepultamento acontecerá amanhã de manhã.
Dlog do Denizio Duarte
Informações do Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário