15 dezembro 2017

Polícia Militar, com equipe do GATI e serviço de inteligência debelam ponto de clonagem de veículo em Santa Cruz do Capibaribe-PE


                       
           Os equipamentos para a clonagem foram encontrados na casa de Bruno, provável cabeça da gang
Excelente trabalho das equipes da PM, que contou com GATI e serviço de inteligência, nesta tarde e início de noite. Os policiais debelaram um ponto de clonagem de veículos, onde foram detidas algumas pessoas que provavelmente fazem parte da gang, porém o cabeça que assumiu tudo chama-se Bruno. Ele confessou também que não iria citar nomes de ninguém até por temer pela sua própria vida. Os policiais pegaram farto material como placas, plaquetas, computadores, documentos de veículos, dentre outras coisas. Uma mulher também foi trazida à delegacia, porém ainda não se sabe a sua participação dentro dessa gang. Se há clonagem é porque havia o roubo dos veículos que eram clones, mas a polícia tira de circulação uma quadrilha perigosa.

Outros elementos que estavam com Bruno, em sua casa no São Miguel e foram trazidos para a delegacia de polícia para serem apresentados ao delegado de plantão a fim de que seja feito o procedimento policial cabível.

Ferramentas diversas
                                                             
Equipamentos diversos
                                        

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário